A Grendene



Somos uma das maiores fabricantes de calçados do mundo. Nossa primeira unidade fabril foi fundada no município de Farroupilha (RS), em 1971. Atualmente, contamos com mais três unidades no Ceará, nos municípios de Fortaleza, Sobral e Crato e uma unidade na Bahia, em Teixeira de Freitas; além de três Galerias Melissa (lojas conceito), localizadas em São Paulo, Nova Iorque e Londres.

Com mais de 20 mil funcionários, somos detentores de marcas como Melissa, Rider, Grendha, Ipanema, Zaxy, Cartago e Grendene Kids, além de uma linha de licenciamentos que contempla celebridades e personagens infanto-juvenis. Produzimos calçados para o mercado interno e externo, atendendo ao público feminino, masculino e infantil. As exportações contemplam mais de 100 países, cobrindo todos os continentes.

A construção da nossa história conta com a participação de incontáveis pessoas que, em comum, compartilham a crença pelos mesmos valores.

Com muito respeito e transparência, pensamos, falamos e agimos. Buscamos antecipar-nos às dificuldades para inovar e fazer melhor a cada dia. Entendemos que a competitividade nasce de dentro para fora, por isso constantemente analisamos nossos custos e despesas. Sabemos que somente com lucro garantiremos a nossa sustentabilidade e que tudo isso só tem razão de ser por que é feito por pessoas e para as pessoas.


Se você pensa como a gente, Faça Parte!